quarta-feira, 8 de julho de 2009

De como virei avô

De repente, tão de repente quanto o estouro de um balão vermelho diante de nós numa festa de aniversário, virei avô. Fiquei tão assustado com isso quanto ficaria se esse balão tivesse estourado bem na frente do meu nariz. Para falar a verdade, o susto começou uns 8 meses antes, quando recebi a notícia de que eu iria entrar para o Clube dos Avós com Menos de 40 Anos de Idade. Não é que eu não quisesse fazer parte desse clube. O problema é que eu não esperava entrar já. Mas não é de balões nem de sustos que eu tenho de falar aqui. O assunto é Sophia e seus dias. Esses dias começaram três meses atrás, em 8 de abril, extamente no momento mostrado na foto acima, tirada na ala cirúrgica do hospital, e vêm passando rápido desde então, cada um com uma surpresa. As páginas seguintes falam dessas surpresas, de alguns sustos e de outras coisas que um avô de primeira viagem costuma falar, com direito a um monte de boas gargalhadas de felicidade misturadas ao resto. Lá vamos nós.

3 comentários:

  1. Márcio,
    Têm certas coisas que o controle não está em nossas mãos. Fazem parte do ciclo natural da vida. E, a sua vida e a da Gaby continuam personificadas nessa menininha fofa que é Sophia. "Veja o lado bom das coisas, ainda que elas não sejam lá o que você esperava".

    Muita saúde e 'sabedoria' para esta linda família! Um grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Liene,
    Obrigado pelo comentário, pela leitura atenta e pelas palavras sábias. Volte sempre e receba um grande abraço, extensivo aos garotos.

    ResponderExcluir
  3. Márcio,

    Boa sorte em seu novo título. É a vida continuando e, como você disse em seu texto, logo terá uma caravana.

    Feliz por você.

    ResponderExcluir